terça-feira, 10 de março de 2015

Prefeita de Brejinho suspende a concessão de novas vantagens e benefícios dos servidores municipais

A prefeita de Brejinho Ivete Matias assinou decreto suspendendo a concessão de novas vantagens ou promoções dos servidores públicos municipais. A suspensão vai até o dia 31 de dezembro deste ano. A informação chega através da jornalista e blogueira Anna Ruth Dantas.

Além disso, a chefe do Executivo proibiu a todos os servidores, cargos comissionados ou efetivos, o usufruto de licença prêmio neste período. Todos os processos administrativos que estavam tramitando para novos benefícios dos funcionários também foram paralisados e retornarão aos órgãos de origem.

Um comentário:

  1. Muito estranho este Decreto. A Prefeita de Brejinho, emprega a família inteira e depois vem com essa de contenção de gastos. Tenho vergonha de morar em Brejinho, onde esta nojenta não cumpriu nenhuma promessa de campanha. Uma cidade onde quem manda e desmanda é seu marido, um bêbado, conhecido em toda cidade por ter dado um grande golpe em Natal e procurar coroas ricas para aplicar o golpe do baú, ou seja, um gigolô, que se passava por milionário quando chegou no município. Ele, nem aposentado é. Vive às custa da pobre médica desnorteada...

    ResponderExcluir