quarta-feira, 4 de março de 2015

Policiais do 8º BPM capturam suspeitos de roubarem comércio em Vera Cruz

PM/ASSECOM - Sd Ricardo.
Na manhã desta quarta-feira (4), policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar capturam quatro indivíduos após assaltarem um comércio na cidade de Vera Cruz, localizada na região Agreste potiguar. 

Por volta das 9h, quatro elementos, todos armados de revólveres, após roubarem um mercadinho fugiram em sentido à Lagoa Salgada em um veículo tipo Citroen C4 Palas. Os suspeitos ao serem perseguidos pela polícia abandonaram o automóvel na zona rural de Lagoa Salgada e adentraram em um matagal, onde houve uma intensa troca de tiros, que resultou na morte de um dos acusado, na prisão em flagrante dos outros três e na recuperação do material subtraído no assalto. 

Os suspeitos, Eduardo da Silva Dantas, 24 anos, natural de Natal/RN; Iranilson de Lima Rodrigues, 23 anos, natural de Ceará-Mirim; Juvenal E. Da Silva, 24 anos, natural de campina Grande/PB, residente em Tangará/RN; e Elias Messias de Andrade Júnior (óbito), 19 anos, natural de Natal, que estava foragido do Presídio Raimundo Nonato. Os três detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da Justiça. 

A perseguição e o cerco teve o apoio dos destacamentos de Lagoa Salgada, Lagoa de Pedras, Serrinha, Boa Saúde e Nova Cruz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário