segunda-feira, 23 de março de 2015

Inscrições abertas para cursos gratuitos oferecidos pelo Sesc RN com vagas para Nova Cruz

Unidade do Sesc RN de Nova Cruz.
Começam hoje (23) as inscrições para os cursos gratuitos oferecidos pelo Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), uma instituição do Sistema Fecomércio. Os cursos preparatórios para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) recebem inscrições até dia 26 em Natal e Caicó, e os voltados à geração de renda e valorização social, para Natal, Nova Cruz, Caicó e Mossoró, até dia 27. 

Ao todo, 435 vagas são ofertadas. Ambos os editais com todas as informações estão disponíveis no site do Sesc RN, o www.sescrn.com.br.

O processo seletivo acontece na quinta-feira (26), o resultado será divulgado no dia seguinte, no endereço eletrônico do Sesc RN e as aulas já têm início a partir do dia 31. Vale frisar que a seleção se baseia em critérios estabelecidos pelo PCG. Em julho, está previsto o lançamento do segundo e último edital em 2015 voltado à área.

Além dos cursos do Enem, moradores de Natal, Mossoró, Caicó e Nova Cruz poderão concorrer às 135 vagas disponíveis para cursos com início em abril. Corte e costura infantil, pintura em tecido, utilitários em feltro, customização de roupas, aplicação de pedraria em chinelo, confecção de cortinas em crochê e pedrarias, bonecas de pano e aplique em tecido são as opções de cursos disponibilizados. O processo seletivo acontece dias 30 a 31/03, a lista com os aprovados estará disponível dia 01/04 no site do Sesc RN e as aulas começam a partir do dia 06/04.

Nenhum comentário:

Postar um comentário