quinta-feira, 5 de março de 2015

Governo do RN convoca 428 professores e especialistas aprovados em concurso público


A edição de hoje (5) do Diário Oficial do Rio Grande do Norte trouxe a convocação de 428 professores aprovados no Concurso Público (001/2011) para os cargos de professores e especialistas da Educação. Os convocados farão parte do quadro efetivo da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura. Todos os convocados devem se apresentar até 06 de abril.

Apesar de o Governo estar acima do Limite Prudencial, a convocação é respaldada pela própria Lei de Responsabilidade Fiscal, que permite este tipo de contratação para reposição de quadros em diversos casos como, por exemplo, aposentadoria. Serão convocados e nomeados, por ordem de classificação, os candidatos do Anexo III do Edital do referido Concurso (lista abaixo).

Clique aqui e confira a lista completa dos convocados, orientações sobre os exames e da documentação que deve ser apresentada para a posse.
A edição de hoje (5) do Diário Oficial do Rio Grande do Norte trouxe a convocação de 428 professores aprovados no Concurso Público (001/2011) para os cargos de professores e especialistas da Educação. Os convocados farão parte do quadro efetivo da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura. Todos os convocados devem se apresentar até 06 de abril. - See more at: http://www.rn.gov.br/Conteudo.asp?TRAN=ITEM&TARG=68295&ACT=&PAGE=&PARM=&LBL=NOT%CDCIA#sthash.cmEgKdOJ.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário