quarta-feira, 25 de março de 2015

Eleitores de Santo Antônio, Serrinha, Várzea e Passagem deverão fazer recadastramento biométrico a partir da próxima sexta-feira

A partir da próxima sexta-feira, 27, eleitores de Santo Antônio, Serrinha, Várzea e Passagem, municípios do Agreste do Rio Grande do Norte, serão identificados por meio de dados biométricos (impressões digitais e assinatura) e fotografia.
Os eleitores destes municípios devem procurar o Cartório Eleitoral da 13ª Zona Eleitoral localizado na cidade de Santo Antônio para a realização da coleta de dados biométricos no horário normal de atendimento dos cartórios, de 8:00h às 13:00h, de segunda a sexta-feira.


DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA
O eleitor deve apresentar os seguintes documentos:
I - Original de documento público de identidade do qual se infira a nacionalidade brasileira, dentre os seguintes:
a) Carteira de Identidade ou carteira emitida pelos órgãos criados por lei federal, controladores do exercício profissional;
b) Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;
c) Passaporte modelo antigo (verde);
d) Passaporte modelo novo (azul), acompanhado de outro documento oficial que informe os dados de filiação;
e) Carteira Nacional de Habilitação – CNH, acompanhada, em caso de alistamento, de outro documento oficial que informe a nacionalidade.
II - comprovante de domicílio eleitoral;
III - título eleitoral original, se houver;
IV - cadastro de Pessoa Física - CPF, se possuir;
V - comprovante de quitação com o serviço militar obrigatório, para o alistando do sexo masculino maior de dezoito anos e menor de 45 anos, apenas nas operações de alistamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário