sexta-feira, 20 de março de 2015

Comerciante escapa de tentativa de assalto e veículo é alvejado a tiros em Lagoa D'anta

Foto: Blogueiro Santiago Falcão.
Um comerciante foi alvo de uma tentativa de assalto na madrugada desta sexta-feira (20), no município de Lagoa d'Anta. Lenilson Agostinho, como era conhecido o comerciante, e um funcionário, estavam indo fazer compras como de costume, quando ao passar por um quebra molas na altura do Sítio Carnaúba, dois homens pediram parada e anunciaram o assalto. A ação criminosa aconteceu por volta das 04h00.

Segundo informações repassadas pelo blogueiro Santiago Falcão, o comerciante acelerou o caminhão que conduzia no exato momento em que os elementos sacaram uma arma de fogo. Os bandidos, por sua vez, efetuaram vários disparos contra o veículo. Apesar do susto, o comerciante e o seu funcionário não foram atingidos e nem tiveram nenhum ferimento. Já a caminhonete teve várias perfurações de balas.

A Polícia Militar local foi acionada e realizou diligências nas proximidades do ocorrido na tentativa de capturar os criminosos que fugiram em destino ignorado, no entanto, até o momento, nenhum dos suspeitos foram encontrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário