sexta-feira, 20 de março de 2015

Aviões, Solteirões e Dorgival Dantas serão as atrações da Vaquejada de Macaíba

Aviões do Forró, Dorgival Dantas e Solteirões do Forró são as atrações da 34ª Vaquejada de Macaíba no sábado (21) no Parque Otaviano Pessoa, umas das mais tradicionais do Rio Grande do Norte

Xandy e Solange trazem o Aviões do Forró para mais um show no RN depois do sucesso do verão na Arena Ecomax e do carnaval nas principais cidades do interior do estado. O show no Terreiro da Vila será uma prévia da Semana Santa na Pipa onde o Aviões vai tocar com a dupla Henrique e Juliano dia 2 de abril.

Considerado um dos principais compositores e intérpretes da música brasileira atualmente, o cantor Dorgival Dantas traz sucessos do DVD intitulado “Simplesmente Dorgival Dantas” lançado no Centro de Convenções ano passado.

Já o Solteirões do Forró chega a Macaíba com a dupla Zé Cantos e Walkyria Santos com seu repertório de sucessos. Destaque para “Vai dar amor”, novo hit da banda.

A Vaquejada de Macaíba já é uma tradição no calendário de eventos do estado há mais de três décadas na fazenda Santa Júlia. Para este ano, os organizadores trazem nomes consagrados no forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário