sábado, 14 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Goianinha abre concurso público para contratação de professores temporários

A Prefeitura  de Goianinha realizará Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professor. A contratação temporária a que se destina este processo seletivo terá duração de até 24 (vinte e quatro) meses e terá periodicidade inferior variando conforme necessidade da Secretaria Municipal de Educação de Goianinha. Este Processo Simplificado de Seleção terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ou não ser prorrogado por igual período.

O período das inscrições vão das 07h do dia 12/02/2015 às 23h59 do dia 19/02/2015. A entrega da documentação ocorrerá na sede da Secretaria Municipal de Educação de GoianinhaRN, na sala reservada à COMESC, de 12 a 20/02/2015, no horário das 8h às 13h. A nota final dos candidatos, para todos os cargos, será igual ao total de pontos obtidos através da pontuação aos documentos apresentados. Será admitido recurso quanto ao resultado da análise curricular.

O resultado parcial será divulgado pela Secretaria Municipal de Educação, através do site www.prefeituradegoianinha.com.br e na sala reservada à COMESC, no dia 23/02/2015. A convocação dos classificados para o efeito de contratação será feita pelo Diário Oficial dos Municípios (http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/), através de Portaria, que estabelecerá o prazo, horário e local para a apresentação do candidato à Comissão Especial de Concurso Público da Secretaria Municipal de Educação, a quem cabe fornecer informações e direcionamentos para a contratação.

Acesse o edital clicando AQUI. 

Acesse o formulário de inscrição clicando INSCREVA-SE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário