terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

PM de São José do Campestre registra duas mortes durante o fim de semana de carnaval no município

O Destacamento da Polícia Militar de São José do Campestre, Agreste do Estado, registrou dois homicídios durante o fim de semana de carnaval naquele município. De acordo com o Blog O Paralelo, o primeiro homicídio ocorreu na tarde de sábado (14), quando por volta das 16h, Paulo César do Nascimento, 24 anos, foi vítima de dois disparos de arma de fogo. 

Ainda segundo informações do O Paralelo, o jovem já havia sido vítima a cerca de 20 dias, de um atentado, e que o mesmo já tem passagens pela Polícia por furtos e roubos, além de ser usuário de drogas. A vítima ainda foi socorrida até o hospital Maria Vicência, mas já deu entrada sem vida.

O segundo homicídio ocorreu já na madrugada de domingo (15), quando por volta das 5h, Suede Jerônimo de Lima, 36 anos, vulgo "mosquito" foi encontrado morto em sua residencia na rua do Buraco. "Mosquito" também tinha passagem pela policia e recentemente estava preso, ele também era usuário de drogas. Nas duas ocorrências, a Policia não tem pistas até o momento dos suspeitos que praticaram os dois homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário