terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Ezequiel se defende de acusações em pronunciamento na Assembleia

As acusações do Ministério Público sobre o suposto envolvimento do deputado estadual Ezequiel ferreira de Souza (PMDB) foram comentadas por ele em pronunciamento, na manhã desta terça-feira (24), no plenário da Assembleia Legislativa. Ezequiel narrou detalhes da Ação Penal ajuizada pelo Ministério Público Estadual e encaminhadas ao Tribunal de Justiça na última semana.

Para ele, os fatos narrados por ele ao Ministério Público precisam ser conhecidos pela sociedade, assim como os fatos da acusação foram. “Invoco o testemunho dos Senhores Deputados, especialmente de todos os que aqui estavam na Legislatura passada, para passar a limpo alguns detalhes da aprovação dessa Lei”. 

Durante o seu pronunciamento, Ezequiel afirma que vai lutar “com todas as forças e enfrentar com honra e de pé” as acusações sobre sua postura política.

Os detalhes sobre a relação de Ezequiel Ferreira e o empresário George Olímpio também foram comentadas. “George Olímpio me procurou, querendo ser vereador em Natal, pelo PTB. Nessa época, apresentou-me o presidente do Centro Comunitário da Cidade da Esperança, Cicinho. Conheci a sede do Centro. Ele me pediu permissão para pintar o prédio com as cores do PTB. Foi uma festa com feijoada. E nada mais”.

Ezequiel afirmou ainda que as informações narradas por ele no pronunciamento foram prestadas ao Ministério Público durante o seu depoimento e que não foram levadas a público pelo órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário