segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Botafogo de Santo Antônio conquista segunda vitória na Copa das Comunidades e mantém 100% de aproveitamento

A equipe do Botafogo Bafo da Onça de Santo Antônio, representante da comunidade de Dois Lajedos, entrou em campo neste fim de semana e conquistou mais um grande resultado na Copa das Comunidades. Jogando na tarde do último sábado (07), no campo de Dois Lajedos, o time alvinegro enfrentou a equipe do ABC do Bigle, do município de Lagoa de Pedras, e venceu o adversário pelo placar mínimo de 1 a 0, em jogo válido pela segunda rodada da competição. O gol da partida foi marcado pelo atacante Gilmar Silva que saiu do banco de reservas para garantir a segunda da vitória da equipe na competição.

Com o resultado, o Botafogo de Dois Lajedos chegou aos seis pontos conquistados em duas partidas realizadas e mantém a invencibilidade no torneio. No primeiro jogo, a equipe derrotou o Barcelona, também de Dois Lajedos, pelo placar de 2 a 1. 

O Botafogo lidera o seu grupo, seguido pelo Santa Cruz de Jundiá com quatro pontos. Na terceira posição está o time do Barcelona de Dois Lajedos com um ponto ganho e na última colocação o ABC do Bigle sem nenhum ponto conquistado, em dois jogos realizados.

A Copa das Comunidades é uma competição voltada para equipes de futebol de comunidades rurais da região Agreste. Esta é a segunda edição do torneio que teve início no ano passado com a participação de 28 equipes de 11 municípios. Na atual edição, a competição está sendo disputada por 40 equipes distribuídas em dez grupos com quatro equipes cada, representando 35 comunidades de 15 municípios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário