segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Blocos Empurra o Burro e Os Dominados do Burro agitam domingo de carnaval na terra da onça

Dois blocos agitaram o domingo de carnaval em Santo Antônio.  Destaque para o Empurra o Burro que superou as expectativas e foi um grande sucesso levando uma multidão às ruas da cidade no segundo ano e se consolidando como um dos maiores blocos de rua da terra da onça. Desde as primeiras horas da concentração, vários foliões já se aglomeravam na rua Duque de Caxias antes de ganharem as ruas.

Em clima de muita descontração e energia irradiante, centenas de foliões acompanharam o bloco dançando no ritmo dos grandes sucessos do momento tocados pelos paredões de som.  Durante o desfile do bloco,  um esquema de segurança e um cordão de isolamento foram montados para garantir a tranqüilidade e a segurança dos participantes. Pessoas de várias idades saíram às ruas e se juntaram aos blocos distribuindo alegria e 'elegância' por onde passaramOs vereadores Audy Acciole e Paulo Cezar também caíram na folia e curtiram o bloco junto com os foliões. 

Finalizado o desfile do Empurra o Burro no centro da cidade, foi a vez do bloco Os Dominados do Burro que saiu da Praça Frei Damião puxado pelo paredão do Hulk invadindo as ruas da cidade. Cerca de 100 foliões acompanharam o bloco animando o terceiro de folia em Santo Antônio que terminou com festa ao som de Forró Diferente. 

































Nenhum comentário:

Postar um comentário