sábado, 14 de fevereiro de 2015

Abertas inscrições para o concurso da Prefeitura de Parnamirim

A Prefeitura de Parnamirim já está com as inscrições abertas para o concurso público destinado ao preenchimento de cargos na Secretaria Municipal de Educação e na Secretaria Municipal de Administração. 

O concurso será executado pela Comperve (UFRN) e as inscrições prosseguirão até o dia 9 de março. No total, são oferecidas 424 vagas. Os candidatos deverão se inscrever, exclusivamente, via internet, através do WWW.comperve.ufrn.br, onde estão disponíveis o edital e o formulário de inscrição. O envio será eletrônico com uma foto recente, 3x4, em arquivo digital formato jpeg. O boleto bancário deverá ser impresso para pagamento. 

Quem comprovar ter trabalhado para a Justiça Eleitoral estará isento da taxa de inscrição, mas para usufruir deste direito, deverá entregar na sede da Comperve (BR-101, campus universitário, em Lagoa Nova) ou enviar via Sedex, de 19 a 25 de fevereiro, cópias do documento comprobatório de que prestou serviços à Justiça Eleitoral.A Comperve aplicará provas de conhecimentos básicos e específicos, através de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, e de prova de títulos, para os cargos de instrutor de Libras e de professor de caráter classificatório. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário