quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Vereador Júnior Nogueira assume presidência de comissão provisória do PSB de Santo Antônio

O Vereador Júnior Nogueira (PSB) foi nomeado hoje pela presidente estadual do PSB-RN, a ex-governadora Wilma de Faria, presidente da comissão provisória do Partido em Santo Antônio. O Partido Socialista Brasileiro (PSB) oficializou nesta quinta-feira (22), o Vereador Júnior Nogueira como Presidente da comissão Provisória Municipal. O comunicado foi feito pelo secretário Geral do PSB-RN, o ex-Prefeito de Carnaubais Luizinho Cavalcante, com a presença de várias lideranças políticas, dentre elas o empresário Severino Bolinha, ex-vereadora Detinha e os suplentes de vereadores Tanta e Zé Arnaldo.  

O vereador Júnior Nogueira afirmou que está trabalhando para organizar o PSB de Santo Antônio, com a finalidade de receber novos Ffiliados e eleger o Diretório Municipal. "Vamos receber em nosso partido várias filiações de amigos, alguns deles serão candidatos no próximo ano", ressaltou Júnior Nogueira.

Na ocasião foi instituída a comissão Provisória do PSB de Santo Antônio composta por Luiz Nogueira de Lima Júnior (Presidente), Patrícia Bezerra da Silva (Secretária), Alcivan Severino (Tesoureiro) Edson Elias de Sena (Membro) e Robson Alves de Almeida (Membro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário