sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Priscila Lariss toma posse como Presidente da Câmara para segundo biênio

Ver. Paulo Cezar (1º Secretário - à esquerda), Ver. Priscila (Presidenta - no centro)
e Ver. Goreth Orrico (2ª Secretária - à direita)
A Vereadora Priscila Lariss (PRB) tomou posse oficialmente como nova Presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio para o segundo biênio 2015/2016. A solenidade de posse aconteceu na noite desta quinta-feira (1º), no Palácio Vereador José Ireno de Lima, e foi prestigiada pela Vice-Prefeita do município, Valéria Barbalho (PSDB), o ex-prefeito Aldo Henrique, os ex-presidentes da Câmara José de Anchieta e Joca de Ozir, esposo da presidente empossada; e o ex-vereador Cornélio Coelho, pai do vereador Nélio (PSD).

Eleita com o apoio da bancada de oposição e em seu primeiro mandato, Priscila assume a Presidência da Casa Legislativa depois de vencer uma eleição contra a base do governo e uma disputa judicial decidida às vésperas da posse. A nova Chefe do Poder Legislativo Municipal terá como principais desafios à frente da gestão da Câmara neste biênio: resgatar a credibilidade da Casa perante a sociedade santoantoniense e cumprir a transparência dos atos administrativos exigida em lei.

Nenhum dos vereadores da bancada de situação compareceu à sessão solene. Com a ausência do presidente em exercício, o vereador Paitoco (PMDB), a sessão foi presidida pelo vereador vice-presidente, Audy Acciole (PP), que deu posse aos novos integrantes da mesa diretora para o segundo biênio.

Durante a cerimônia também foram empossados os demais membros eleitos para compor a nova Mesa Diretora: vereadora Lucinha (SD) - Vice-presidente, o vereador Paulo Cezar (SD) - 1º Secretário e a vereadora Goreth Orrico (PT) - 2ª secretária.
Nova Mesa Diretora na ordem: Ver. Paulo Cezar (1º Secretário), Lucinha (Vice-presidente),
Priscila Lariss (Presidenta) e Goreth Orrico (2ª Secretária).

Nenhum comentário:

Postar um comentário