quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Prefeitura de Nova Cruz promove formatura de novos profissionais

O ano iniciou e o trabalho de capacitação e formação profissional desenvolvido pela Prefeitura de Nova Cruz vem sendo continuado com a programação apresentada pela Secretaria de Assistência Social de mais quatro turmas de profissionais formados no município. A solenidade de entrega dos certificados vai ocorrer no próximo dia 28, às 16h30, no auditório da Câmara Municipal.

Na oportunidade serão entregues certificados para 80 novos profissionais, que foram capacitados para exercer as funções de frentista, operador de processos químicos industriais, produtor de derivados do leite e preparador de doces e conservas. As instruções de formação foram ministradas pelas equipes pedagógicas do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

Os cursos aconteceram no segundo semestre do ano passado e foram coordenados pela equipe municipal do Acessuas Trabalho. A iniciativa é realizada por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e conta com parcerias efetivadas junto ao Senar, Senac, IFRN, Senat e EAJ/UFRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário