sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Governador Robinson Faria inicia primeiro dia de trabalho com revista a Tropa e cumprimento aos servidores


Às 10h, desta sexta-feira (02), o Governador Robinson Faria subiu a rampa de acesso à Governadoria para o primeiro dia de trabalho como Chefe do Executivo Estadual. O Governador passou em revista a Tropa da Polícia Militar, acompanhado de sua nova equipe: o Coordenador de Segurança, Major Assunção; o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Ângelo Dantas; e a Secretária Estadual de Segurança, Kalina Leite. Na sequência foi recepcionado por prefeitos, assessores, amigos e funcionários da Governadoria.

“Por mais que eu tenha me preparado para este momento sei que a cada dia existirão novos desafios, vamos agora tomar conhecimento da real situação do Estado; montamos uma equipe técnica que irá trabalhar com metas para que possamos cumprir tudo que foi prometido ao povo do Rio Grande do Norte”, declarou. 

O Pe. Agustín Calatayud y Solon, pároco de Cidade da Esperança, fez a benção do Gabinete e presenteou o Governador com uma imagem de Nossa Senhora da Esperança.  "Parabéns, Governador, que nossa senhora te proteja todos os dias", disse. O Pe. Adelson Rodrigues, pároco de Nova Cruz, também acompanhou a benção das instalações.

Fotos: Demis Roussos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário