sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Funcionária de supermercado é perseguida e assaltada por quatro elementos em 'saidinha de banco' em Santo Antônio; um menor foi apreendido e outro se entregou à polícia

Uma funcionária de um supermercado foi perseguida e assaltada por quatro elementos ao sair de uma agência bancária na cidade de Santo Antônio.  O assalto ocorreu por volta das 14h40 desta sexta-feira (09), quando os homens abordaram uma mulher com uma faca e levaram uma quantia em dinheiro no valor de R$ 800,00 que ela havia acabado de sacar da agência, além de um celular e um relógio da vítima. 

Segundo informações do Ten. PM Vinício, comandante do Pelotão da Polícia Militar, a vítima ligou para a polícia informando do assalto e que os indivíduos estariam na saída da cidade no sentido para Brejinho. Ao chegar no local, os elementos, sendo dois menores de idade, correram para um loteamento próximo e adentraram num matagal, porém um deles identificado pelas iniciais C.J.S.O, de 13 anos, foi localizado e detido dentro de um depósito de construção. Os outros empreenderam fuga e continuam foragidos. 

Com o menor apreendido, a polícia recuperou uma quantia em dinheiro no valor de R$ 220,00. Em seguida, ele foi levado para a delegacia da polícia civil da cidade e, através de seu depoimento, os demais assaltantes foram identificados. 

No  momento da redação desta matéria, o outro menor se apresentou ao Pelotão da Polícia Militar acompanhado de sua mãe. À polícia, ele disse ser inocente e que não recebeu nenhuma quantia em dinheiro roubada no assalto.

Os dois fugitivos foram identificados como Alan e Careca, ambos filhos de Espirro.

O caso será investigado pela equipe da delegacia da polícia civil e as buscas continuam na tentativa de prender os outros suspeitos de praticarem o assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário