sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Cerimônia no Palácio da Cultura marca transmissão de cargo no Governo do Estado

O Governador empossado, Robinson Faria, recebeu da ex-Governadora Rosalba Ciarlini o cargo de novo chefe do Executivo estadual durante cerimônia realizada no Palácio da Cultura, no centro da cidade, na noite desta quinta-feira (1). A solenidade teve a presença vice-Governador Fábio Dantas, de ex-auxiliares de governo e da nova equipe, que será empossada nesta sexta-feira (2). Robinson Faria esteve ao lado da deputada federal e senadora diplomada, Fátima Bezerra.

O Governador recebeu o exórdio, executado pela Banda de música da Polícia Militar, e foi recepcionado pela Guarda de Honra na entrada do Palácio. A então Governadora Rosalba Ciarlini e o ex-secretário do Gabinete Civil, Carlos Augusto, conduziram os novos governantes ao Gabinete onde foi encerrada a cerimônia. 

Rosalba Ciarlini, antes de transmitir oficialmente o cargo, fez um breve discurso de agradecimento e lembrou algumas ações realizadas nos últimos quatro anos no RN. “Quero deixar nossos votos de confiança e desejo que o novo Governador alcance as metas e que tenha êxito em implantar políticas públicas no RN para que o estado possa avançar”, disse, ressaltando projetos como RN Sustentável, obras de saneamento básico, com o programa Sanear RN e desenvolvimento das cadeias produtivas.

Em seguida, Rosalba Ciarlini fez a aposição da faixa governamental. Plenamente empossado, Robinson Faria fez a tradicional saudação da sacada do Palácio para uma multidão presente na Praça Sete de Setembro.

Fotos: Elisa Elsie e Ivanízio Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário