sábado, 10 de janeiro de 2015

Carnaval antecipado: blocos promovem primeira prévia neste fim de semana em Santo Antônio


O carnaval vai começar mais cedo este ano na terra da onça com as prévias dos blocos de rua da cidade que acontecem a partir deste fim de semana. Para quem pretende cair na folia e aproveitar as promoções já podem se programar para adquirir os abadás e as senhas para participar das festas de lançamento dos blocos. 

Neste sábado (10) os organizadores do bloco Onça Nela prepararam um coquetel de abertura na sede da agremiação com sorteio de abadás e senhas para a primeira prévia que será realizada no dia 23 de janeiro. A festa será no Largo do Pavilhão da Gente com a animação das Bandas Grafith, Serra Samba e Amaraté. Também está programado um Pit Stop no próximo dia 17 para a adesivagem de carros e motos e a divulgação da prévia carnavalesca. O Onça Nela que este ano sairá pela segunda vez no carnaval da cidade promete atrair muitos foliões e fazer a alegria de todos que vão pular no bloco. O segundo salto do bloco acontecerá no dia 14 de fevereiro com a presença confirmada do som do paredão do Hulk.

Amanhã (11) será a vez do bloco Empurra o Burro realizar sua primeira prévia carnavalesca. O evento vai acontecer a partir das 14h, no Society Clube Toca da Onça. O show ficará por conta da Banda Forró Diferente. A outra atração que iria se apresentar na festa seria o sanfoneiro Thaison do Acordeon, porém o show do artista foi cancelado em virtude da morte do seu pai esta semana. As senhas poderão ser adquiridas no local aos preços de R$ 5,00 (Mulher) e R$ 10,00 (Homem). 

Pelo menos quatro blocos deverão sair no carnaval deste ano na terra da onça. Além do Onça Nela e o Empurra o Burro, ambos sairão pela segunda vez, também estão confirmados e vão fazer a alegria dos foliões os blocos Os Dominados e o tradicional Burro Elétrico.  

Portanto, a animação e a diversão estão garantidas para quem quiser brincar e pular no carnaval da terra da onça durante o período momesco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário