segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Briga de casal termina com marido esfaqueado e a mulher detida na zona rural de Santo Antônio

Briga entre um casal terminou com o marido esfaqueado e a mulher detida na noite deste domingo (25), no Sítio Cajazeiras, na zona rural de Santo Antônio. Ciúmes motivaram uma discussão que por pouco não acabou em morte.

Em contato com o Blog Os Amigos da Onça, a polícia informou que a mulher identificada como Jaquecilene de Araújo Silva, de 19 anos, disse em seu depoimento que ela e o marido identificado como Edmílson Rodrigues da Silva, de 49 anos, tinham ido a um aniversário de parentes e lá os dois haviam ingerido bebida alcoólica; ao chegarem em casa a esposa resolveu tirar a aliança do dedo, segundo a mesma, porque estaria lhe apertando demais. Ao ver a aliança sobre a mesa, ele estranhou a atitude da sua companheira e perguntou à mesma qual tinha sido o motivo dela ter tirado o objeto do dedo. Edmílson, por sua vez, não quis saber da justificativa da mulher e começou a agredi-la que correu para cozinha e pegou uma faca. Ele partiu para cima de Jaquecilene que não pensou duas vezes e desferiu um golpe de faca contra o mesmo atingindo a região do peito. Logo depois de ter sido esfaqueado, Edmílson saiu correndo desesperado e conseguiu fugir antes mesmo de ser ferido novamente.

Vizinhos ouviram os gritos de Edmílson, que tinha perdido muito sangue, e o levaram para o hospital regional da cidade onde ele recebeu os primeiros atendimentos médicos. Devido a gravidade do seu estado de saúde, o mesmo foi encaminhado para o hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e logo após obter as primeiras informações sobre o ocorrido, os PMs se deslocaram até a comunidade onde aconteceu a ação criminosa. No local, os policiais militares realizaram diligências no sentido de capturar a mulher responsável de ter dado a facada. Ela tinha se evadido do local do crime, no entanto, a mesma logo foi encontrada na casa de uma conhecida. Lá, Jaquecilene disse à polícia que não sabia o que tinha acontecido. Jaquecilene foi detida em flagrante e em seguida conduzida para a 6ª Delegacia de Polícia na cidade de Nova Cruz para prestar depoimento. 

Na delegacia, a mulher foi autuada pelo crime de lesão corporal e logo depois liberada pelo delegado tendo em vista a ação praticada por ela não configurasse como uma tentativa de homicídio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário