quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

3ª Corrida de São Sebastião acontecerá neste sábado (17) em Nova Cruz


Neste sábado, dia 17 de janeiro será realizada a terceira edição da Corrida Rústica São Sebastião, em Nova Cruz/RN, com largada e chegada em frente à Igreja São Sebastião e percurso é de 8.100 (oito mil e cem) metros, com início a partir das 16 horas. 

O evento será realizado pela Associação Cultural Esporte Clube União de Nova Cruz, com apoio do Conselho da Comunidade de Nova Cruz, Ministério Público (2ª Promotoria de Justiça de Nova Cruz),  Poder Judiciário (Juizado Especial Criminal e Vara Criminal) da Comarca de Nova Cruz/RN, Polícia Militar, através do 8º Batalhão de Polícia Militar e 5º Distrito Policial Rodoviário de Trânsito, Paróquia da Imaculada Conceição (Igreja Católica) e Prefeitura Municipal de Nova Cruz, e com assessoria técnica da Equipe de Atletismo Desafio de Natal/RN.

As inscrições estarão abertas no período de 02 a 15 de janeiro de 2015 (*), e poderão ser feitas nos seguintes locais: 
Nova Cruz: Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, das 08:00 às 17:00 horas
Natal: na Pista de Atletismo da UFRN, com o Professor Batista da Equipe de Atletismo Desafio, nas 3ª e 5ª feira, das 17:00 às 19:30 horas;
Internet: através do site www.equipedesafio.esp.br.(*)

Observações:
(*) Já estão abertas as inscrições via Internet.
Dependendo do número de inscritos e a critério da organização da prova, poderá abrir-se concessão para inscrição no dia do evento, até uma hora antes da largada da prova.

Taxa de inscrição:

A inscrição será realizada mediante a contribuição de uma (1) lata de leite em pó, que será doada às crianças carentes de Nova Cruz/RN. A doação acima mencionada deve ser entregue no momento em que o atleta for retirar o seu kit de participação da prova, no dia 17/01/2015.

Entrega do kit do atleta:

Todos os atletas inscritos, independentemente do local em que fizeram suas inscrições, receberão o Kit de Participação, no dia do evento, no local da largada, a partir das 14:00 horas. 

Logística de apoio

Atendimento Médico: 
Será disponibilizada uma ambulância com profissionais de saúde para oferecer os primeiros socorros aos participantes do evento, caso necessário.
Hidratação e Lanche: 
Serão disponibilizados (dois) pontos de hidratação no percurso e 01 (um) na largada/chegada, bem como haverá degustação de frutas ao término da prova.

Saiba mais sobre a corrida: www.equipedesafio.esp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário