quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Lançado edital para concurso seletivo de professores temporários em Natal

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME) lançou o edital para Processo Simplificado de Seleção para contratação temporária de professores que atuarão na rede municipal de ensino de Natal. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município desta terça-feira, 30 de dezembro de 2014. E as inscrições começarão a partir da segunda-feira (05/01) e podem ser feitas até 13 de janeiro de 2015 por meio do endereço eletrônico www.natal.rn.gov.br. A taxa de inscrição é no valor de R$ 50,00 para todos os cargos.

As vagas oferecidas são especificamente para o exercício de docência como professor Intérprete de Libras e professor de Libras para atuarem nas unidades de ensino da rede municipal, professor de Ciências, professor de História, professor de Artes Visuais, professor de Artes Teatro e professor de Artes Dança nas escolas de Ensino Fundamental.

De acordo com a Comissão Permanente de Concurso Público (COMPEC) da Secretaria Municipal de Educação a convocação dos candidatos dependerá da necessidade da SME e não há número de vagas, pois o concurso é temporário. A seleção será feita por análise curricular. Este Processo Simplificado de Seleção terá validade de dois anos, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ou não ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário