segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Câmara de Santo Antônio deve votar orçamento do município de 2015 nesta terça-feira

A dois dias do fim do ano e a maioria dos órgãos públicos estão em pleno recesso, porém não é o caso da Câmara Municipal de Santo Antônio. Isso porque os vereadores ainda não votaram a Lei Orçamentária Anual (LOA) que trata do orçamento do município para o exercício de 2015. Após várias reuniões e discussões nas comissões, a matéria deve ser votada no Plenário nesta terça-feira (30) em uma sessão extraordinária convocada pelo Presidente da Casa, o vereador Paitoco (PMDB). 

O atraso ocorreu em razão da necessidade de alguns ajustes e correções no texto do projeto encaminhado e proposto pelo Chefe do Poder Executivo. A bancada de oposição apresentou duas emendas à LOA alterando dois pontos. O primeiro trata-se do remanejamento de R$ 60.000,00 do valor orçado para o Gabinete Civil para a manutenção do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente e o segundo refere-se à proposta de supressão do termo "Receitas do Tesouro Nacional" mencionado no texto do Anexo I, Desdobramento das Receitas do Tesouro Nacional.

A sessão acontece a partir das 10h e vai marcar o encerramento das atividades legislativas no primeiro biênio da atual legislatura. Na próxima quinta-feira (1º), tomará posse a nova mesa diretora que será presidida pela vereadora Priscila Lariss (PRB) para comandar os trabalhos na Casa Legislativa durante o biênio 2015/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário