sábado, 4 de outubro de 2014

Urnas eletrônicas já se encontram nos locais de votação em Santo Antônio; confira onde vai votar

As urnas eletrônicas já foram distribuídas nos oito locais de votação no município de Santo Antônio sob a guarda da Polícia Militar. Serão 54 seções a disposição dos 18.218 eleitores santoantonienses aptos a votar no pleito deste ano para os cargos de presidente, governador, senador, deputados federais e deputados estaduais ou distritais.

Na hora de votar, o eleitor deverá apresentar um documento de identificação oficial com foto, como carteira de identidade ou documento de valor legal equivalente (identidades funcionais), certificado de reservista, passaporte, carteira profissional ou de habilitação. O título de eleitor não é documento de apresentação obrigatória.

A Justiça Eleitoral recomenda que o eleitor leve os números dos candidatos nos quais pretende votar anotados em um papel, a chamada “cola eleitoral”. A cola poderá ser levada para dentro da cabine de votação, tornando o procedimento bem mais rápido. Clique aqui para imprimir o modelo de “cola eleitoral” disponível no portal do TSE.

Veja o seu local de votação com base na sua seção e o quantitativo de eleitores em cada um.


Nenhum comentário:

Postar um comentário