terça-feira, 7 de outubro de 2014

Prefeito Lula Ribeiro dá a maior votação da história de Santo Antônio para seus deputados

Prefeito Lula Ribeiro deu a maior votação da história de Santo Antônio para seus deputados nas eleições deste ano e venceu a disputa contra os candidatos da oposição com maioria esmagadora.
Para deputado estadual, Ricardo Motta obteve 3.643 votos com uma diferença de 1.450 sobre a segunda colocada, a vice-prefeita do município Valéria Barbalho, e 2.483 contra o terceiro colocado, o deputado José Dias. Mesmo somando a votação de Valéria e José Dias em Santo Antônio, o candidato apoiado pelo prefeito ainda venceu com maioria de 260 votos sobre os dois candidatos da oposição.
Já para federal, o candidato do prefeito, o deputado Walter Alves teve 3.499 votos com uma vantagem de 1.088 votos sobre o candidato da oposição, Fábio Faria, que conseguiu 2.411 votos. Ainda sem considerar que a base política de Lula Ribeiro dividiu o apoio para outro candidato a deputado federal, Rafael Motta, que obteve 882 votos.  Sendo assim, levando em conta a votação de Walter e Rafael no município, os dois juntos somaram 4.381 votos, uma marca nunca conquistada na história de Santo Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário