quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Grupos políticos de situação e oposição de Santo Antônio medem forças nesta quinta-feira pelas ruas da cidade

Na reta final da campanha eleitoral, dois arrastões mobilizarão Santo Antônio nesta quinta-feira (02). Assim como aconteceu no pleito de 2012, os grupos políticos de situação e oposição vão medir forças pelas ruas da cidade em busca de conquistar a preferência do eleitorado santoantoniense para seus candidatos nestas eleições e fortalecer suas bases com vistas à sucessão municipal em 2016.

Por um lado, o grupo comandado pelo prefeito Lula Ribeiro que apoia as candidaturas de Henrique Alves para governador e Vilma de Faria para senadora. A mobilização dos apoiadores ao projeto do prefeito partirá do Bairro São Domingos (Bairro Novo) percorrendo as ruas da cidade, finalizando com comício no Largo da Avenida Lindolfo Gomes Vidal.

Do outro, a base oposicionista liderada pelos ex-prefeitos Luís Carlos e Dr. Gilson defende os nomes de Robinson Faria como candidato ao Governo e Fátima Bezerra candidata ao Senado. A concentração da oposição será nas Projetadas seguido também de caminhada pelas principais ruas e encerrando com comício em frente à Prefeitura Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário