quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Em entrevista a emissora de rádio, prefeito Lula Ribeiro agradece a votação dada aos seus candidatos e destaca ações de seu mandato

Foto: Ademilson Amorim
O prefeito de Santo Antônio Lula Ribeiro esteve na manhã desta quarta-feira (08) participando de um programa na Rádio Talismã, na cidade de Nova Cruz, para agradecer à população santoantoniense pela expressiva votação obtida pelos seus candidatos no primeiro turno das eleições realizado no último domingo (05). Na entrevista, ele ressaltou o apoio do povo ao seu projeto político durante esta campanha e disse que o resultado das urnas foi uma demonstração de reconhecimento ao seu trabalho em 1 ano e 9 meses em que está a frente da administração do município, quando conseguiu dar a maior votação da história para seus deputados Ricardo Motta (3.643 votos) e Walter Alves (3.499 votos), bem como também garantiu a vitória de seu candidato a governador Henrique Alves com maioria de 1.043 votos sobre o candidato da oposição, Robinson Faria.

O Chefe do Executivo Municipal também destacou algumas ações realizadas em sua gestão como o pagamento do funcionalismo e dos fornecedores em dia, construção de três unidades básicas de saúde, quadras de esporte e um CAPS (Centro de Atenção Psicossocial); reformas e ampliações de prédios públicos; restauração de várias ruas no perímetro urbano da cidade. Além disso, Lula afirmou que já começou o calçamento do Bairro do Carmo e em breve vai dar início no Bairro Santa Luzia, e anunciou a conclusão do campo de futebol para o início do próximo ano.

Sobre a questão do aumento do desemprego no município em decorrência do fechamento da indústria Alpargatas, Lula disse que hoje estava recebendo um empresário de Campina Grande interessado em instalar uma facção em parceria com a Guararapes para gerar novos empregos na cidade. O prefeito informou ainda que fez uma parceria com outro empresário para montar uma outra facção menor em um prédio alugado pela prefeitura para empregar mais ou menos 30 ou 40 pessoas. 

Na ocasião, o prefeito esteve acompanhado dos vereadores Paitoco (PMDB), Nego de Mário (PROS), Júnior Nogueira (PSB) e Menta (PMDB), que também agradeceram aos seus eleitores pelos votos dados aos seus candidatos no pleito de 05 de outubro.

Ouça a entrevista do prefeito na íntegra, clicando no player abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário