terça-feira, 16 de setembro de 2014

Prefeitura de Nova Cruz abre matrículas para 102 vagas em cursos de qualificação

A Secretaria de Assistência Social de Nova Cruz vai iniciar na próxima semana (16 a 18/09) um novo período de pré-matrícula voltado para o preenchimento de 102 vagas distribuídas nos CURSOShttp://cdncache1-a.akamaihd.net/items/it/img/arrow-10x10.png de Agente Comunitário de Saúde, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Recreador/Monitor e Frentista.

As quatro formações do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) serão realizadas pela equipe pedagógica da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ) por intermédio de uma parceria firmada entre a Prefeitura e a UFRN.

Os interessados em participar das qualificações devem procurar uma das unidades do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), situadas na Praça Barão do Rio Branco, 388, no Centro (Prédio do Fórum Municipal), ou na Rua Vereador Severino Alves da Silva, 22, no bairro Frei Damião, (em frente à Praça Frei Damião). O horário de funcionamento do Cras é de 7h às 12, e das 14h às 17h. A relação dos documentos necessários para a pré-matrícula pode ser conferida AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário