segunda-feira, 29 de setembro de 2014

No Agreste, Ezequiel faz carreata e mobilização ao lado do prefeito e vereadores de Boa Saúde

O município de Boa Saúde no Agreste Potiguar parou na noite deste domingo (28), com a mobilização comandada pelo prefeito Paulinho, filho do maior líder político da cidade, Paulo de Souza, que foi prefeito quatro vezes. Nas ruas da cidade, a maior carreata e mobilização desta campanha em Boa Saúde.

“Estamos sendo votado em vários municípios do Agreste. Estamos adotando essa região desde a campanha passada. Na Assembleia Legislativa temos lembrado à recuperação das estradas, melhoria na saúde e reforço na segurança pública. Quero ser a voz em defesa também de uma qualificação para os jovens, investindo em educação profissionalizante”, frisou Ezequiel.

A mobilização foi encerrada com comício em frente à residência do ex-prefeito Paulo de Souza. Além do prefeito Paulinho, o vice Josué Miranda, a presidente da Câmara, Dra. Marília e os vereadores Edivaldo Guino, Zé Lúcio e Valdinho Brandão também estão com a chapa: Henrique (Governo), Wilma (Senado), Walter Alves (federal) e Ezequiel (estadual).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário