segunda-feira, 22 de setembro de 2014

IFRN Campus Nova Cruz promove campanha para doação de brinquedos

A Coordenação de Extensão do Campus Nova Cruz do IFRN promove a campanha de arrecadação de brinquedos, novos ou usados, para crianças de 2 a 5 anos e alimentos não perecíveis para as famílias da região Agreste Potiguar, intitulada: Desafio Solidário.
Na última quinta-feira (18) o Diretor Geral do Campus, Djeson Mateus, o Coordenador de Extensão, Thiago Loureiro e o Coordenador do Curso de Química, Alan Nilson deram o primeiro passo para promoção da campanha, que acontecerá até o dia 6 de outubro, desafiando, em postagem na mídia social facebook, cinco servidores e  turmas do cursos técnicos de Administração, Informática e Química do Campus, que já passaram o desafio para outras. O ponto de arrecadação de brinquedos  está sendo na recepção do próprio Campus, no horário das 7h às 17h.
Os alimentos não perecíveis serão arrecadados nos supermercados SuperShow e RedeMais, ambos na cidade de Nova Cruz/RN, no período de 26 de setembro a 6 de outubro de 2014.
Outros Campi do IFRN, instituições e/ou  pessoas que tenham interesse em contribuir com esse projeto, entrar em contato pelo e-mail: cocsev.nc@ifrn.edu.br ou telefone: 4005.4107 (ramal:7209)
A referida campanha faz parte do projeto de extensão Agreste Solidário, que dessa vez escolheu a creche Joanita Arruda, com 170 crianças a serem contempladas com a arrecadação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário