terça-feira, 30 de setembro de 2014

IFRN abre hoje inscrições para o Exame de Seleção 2015; Campus Nova Cruz oferece 144 vagas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, inicia amanhã, 30, as inscrições para o processo seletivo dos cursos Técnicos Integrados, também conhecido como Exame de Seleção. Este ano serão 2.724 vagas ofertadas para os cursos técnicos de nível médio na forma integrada, com ingresso para o primeiro semestre letivo de 2015. As inscrições estarão disponíveis a partir das 14h, e serão feitas exclusivamente por meio do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN (http://processoseletivo.ifrn.edu.br) até o dia 13 de outubro. Após a inscrição, o candidato deve efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$20, nas agências bancárias, até o dia 14 de outubro de 2014.
Para o campus Nova Cruz, estão sendo ofertadas 144 vagas distribuídas entre os cursos de Administração, Informática (Matutino e Vespertino) e Química.
Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão realizar sua inscrição em qualquer um dos campi do IFRN, em dias úteis, nos horários de funcionamento informados no Anexo I do Edital. Após a finalização do período de inscrições, não será permitida a troca do curso, do turno ou do campus pelo candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário