quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Em reunião com o prefeito, Secretário de Desenvolvimento Econômico do RN garante a instalação de uma nova empresa em Santo Antônio

Em entrevista ao Bom Dia RN da InterTV Cabugi na manhã desta quinta-feira (04), o secretário estadual de desenvolvimento econômico, Silvio Torquato, garantiu que uma empresa se instalará em um curto intervalo de tempo no local onde funcionava a fábrica Alpargatas de Santo Antônio, que fechou as portas e encerrou a produção na última sexta-feira (29) deixando mais de 200 funcionários desempregados.

Durante reunião com o prefeito do município Lula Ribeiro, o secretário afirmou que a nova empresa absolverá toda a mão de obra da antiga unidade da Alpargatas. Com isso, todos os trabalhadores demitidos da fábrica serão reagrupados com a instalação da nova indústria na cidade. "A população de Santo Antônio pode ficar tranquila que nós já temos uma empresa para se instalar naquele local onde funcionava a Alpargatas", declarou.

O secretário disse ainda que em até 15 dias a nova empresa já estará instalada para iniciar a seleção das pessoas desempregadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário