terça-feira, 23 de setembro de 2014

Carlos Renato entrega cargo de secretário de Obras e Transportes de Santo Antônio

O secretário de Obras/Transportes e Serviços Urbanos de Santo Antônio, Carlos Renato de Oliveira, mais conhecido por Renatinho, entregou a pasta após ter permanecido no cargo por mais de 18 meses. A decisão foi tomada na última segunda-feira (22) e o motivo apontado pelo ex-secretário teria sido uma declaração do prefeito Lula Ribeiro de que ele estaria atrapalhando a gestão. 

Por meio de uma nota, o ex-secretário afirmou que "o que motivou essa decisão foram atitudes que vão contra seus princípios e valores. Ouvi do próprio prefeito que eu estava atrapalhando sua gestão e como minha intenção sempre foi colaborar e contribuir com meu município coloquei o cargo a disposição", escreveu Renatinho.

Renatinho disse ainda que deixou a secretaria com a consciência tranquila e o sentimento do dever cumprido, tendo contribuído da melhor forma possível e buscado sempre ajudar ao município dentro de suas atribuições enquanto secretário. "Vivenciei muitas experiências enriquecedoras, convivi com pessoas que me ajudaram e hoje sem dúvidas enxergo melhor a realidade de meu município e de sua política que muitas vezes vai além dos valores, desrespeita o ser humano e pouco valoriza o que de fato tem valor", ressaltou. 


"Quero agradecer a todos e todas que trabalharam comigo nesses 18 meses e que colaboraram com meu trabalho e em especial a toda população santoantoniense que esteve ao nosso lado compreendendo e apoiando nossas ações e decisões. E por fim espero e desejo mais sensibilidade do Poder Executivo e Legislativo do município de Santo Antônio no desenvolvimento de políticas públicas a favor da melhoria do nosso município, que possam enxergar além dos seus interesses próprios, pois afinal só chegaram onde estão porque foi uma escolha do povo", finalizou Renatinho.

Renatinho não ocupava apenas um cargo no primeiro escalão no atual governo, mas também era uma pessoa de confiança de Lula Ribeiro em todas as suas decisões tanto nas questões administrativas como políticas. A saída de Renatinho, sem dúvida, pegou muita gente de surpresa.

Ele é o segundo secretário a deixar a gestão do prefeito Lula Ribeiro. O primeiro a renunciar foi o ex-vereador Dr. Arnaldo, que ocupava a secretaria de comunicação e eventos.

Até o momento, o prefeito Lula Ribeiro ainda não anunciou o nome do substituto para ocupar o cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário