segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Caravana de Robinson e Fátima leva multidão às ruas de Santo Antônio com grande manifestação de apoio popular

Uma população animada e uma massa vestida de vermelho fez uma grande festa na noite deste domingo (31) para receber a caravana dos candidatos Robinson Faria (Governo), Fábio Dantas (Vice) e Fátima Bezerra (Senadora), na cidade de Santo Antônio. O que estava programado para ser uma carreata terminou em arrastão pelas ruas da cidade, quando Robinson e Fátima chegaram a terra da onça sendo recebidos de forma calorosa por uma multidão que os esperava na Praça Frei Damião desde as primeiras horas da noite. 

Acompanhado do ex-prefeito Luís Carlos, vereadores, ex-vereadores e lideranças políticas da oposição do município; Robinson e Fátima percorreram ruas e avenidas recebendo o carinho e a manifestação de apoio de populares por onde passaram até o centro da cidade, onde aconteceu o comício. Também participaram da mobilização os deputados José Dias (Estadual), Fábio Faria (Federal), Dison Lisboa (Estadual), Hugo Manso (Federal), além de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e várias lideranças da região.  

Em seu discurso, o ex-prefeito Luís Carlos destacou ações realizadas na sua gestão com a parceria de Robinson Faria e aproveitou para alfinetar seus adversários políticos. "De trinta e dois anos para cá, qual foi a obra trazida pelo lado de lá. Os poderosos que passaram 40 anos no governo e nunca trouxeram uma obra para o município de Santo Antônio". Luís Carlos lembrou também que, durante sua gestão como prefeito, encaminhou a fábrica Alpargatas para que viesse ser instalada na cidade junto ao esforço e à parceria de Robinson Faria. "E o que aconteceu sexta-feira passada por conta de incentivo fiscal e por conta de gestão pública, deixaram que a fábrica fosse fechada. Eu só peço, Robinson, para você, uma coisa: quando estiver no governo traga não só uma Alpargatas, mas várias fábricas para gerar emprego para o povo de Santo Antônio", disse.

Sob aplausos e gritos de 'mãe da educação', Fátima ressaltou sua luta em defesa da melhoria da educação enquanto deputada federal. "Vou trabalhar por mais creches,  por mais IFRN's [Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN], pela valorização do magistério,  enfim, pela continuidade das transformações no nosso estado no âmbito da educação", enfatizou a parlamentar. Na ocasião, Fátima falou do seu esforço para trazer o IFRN para a cidade de Nova Cruz e conseguir realizar o sonho de muitos estudantes da região. A petista demonstrou confiança na vitória e no crescimento de sua candidatura para chegar ao Senado. "Nossa campanha só cresce e nos sentimos nas ruas o sentimento positivo das pessoas. Isso motiva", declarou Fátima. 

Robinson enalteceu o trabalho e a história de luta do ex-prefeito Luís Carlos, afirmando que eles juntos fizeram muito pelo povo de Santo Antônio e buscaram sempre fazer o melhor para o desenvolvimento do município. Ele lembrou sua trajetória política há 28 anos quando deu seus primeiros passos e começou sua carreira ao lado do ex-deputado Luís Antônio Vidal, o seu líder político e grande responsável para que hoje se tornasse uma referência na região. Para Robinson, não é preciso prestar contas ao povo de Santo Antônio "porque tudo está guardado na memória e no coração de cada pessoa o que ele fez pela cidade".

A Caravana de Robinson e Fátima teve início no município de Jundiá com a presença do ex-prefeito doutor Thiago e do atual vice-prefeito José Arnor. Em seguida passou pelas ruas de Espírito Santo e Várzea, com o prefeito Getúlio, e finalizou com arrastão e comício em Santo Antônio.
















Um comentário:

  1. A deputada Fátima Bezerra merece todo o elogio dado a ela, mas quando sobe ao palanque ao lado de políticos FICHA SUJA como o ex-prefeito Luis Carlos Vidal Barbosa ela desce um degrau da sua bonita vida pública. Política a qq custo não é o que espero de uma cadidata desse porte. PERDEU MEU VOTO!

    ResponderExcluir