domingo, 28 de setembro de 2014

Candidata Valéria Barbalho arrasta multidão pelas ruas de Santo Antônio ao lado de Rogério Marinho e Dr. Pedro Cavalcanti

Depois de visitar as cidades de Pedro Velho, Montanhas e Nova Cruz, a vice-prefeita de Santo Antônio Valéria Barbalho (PSDB), candidata a deputada estadual nas eleições deste ano, foi recebida com festa na sua terra natal por uma multidão vestida de amarelo, na noite deste sábado (27), em uma grande mobilização de campanha em Santo Antônio que começou com arrastão seguido de comício em frente à Prefeitura Municipal, onde reuniu centenas de pessoas para ouvir as propostas da candidata conterrânea. Valéria percorreu ruas e avenidas da cidade em carro aberto acompanhada de seu esposo Dr. Pedro Cavalcanti e do seu deputado federal Rogério Marinho (PSDB), recebendo acenos e gestos de confiança e a manifestação de apoio das pessoas por onde passou. 

Na ocasião, Valéria também recebeu o apoio do grupo da oposição do município composto por vereadores, o ex-prefeito Luís Carlos Vidal e lideranças, que se uniu a vice-prefeita em torno do projeto de derrotar o candidato do atual prefeito.

Também participaram da mobilização em prol da candidatura de Valéria os apoiadores de sua campanha no município: a ex-vereadora Eliete Fagundes, o proprietário do Parque Arapuá Dr. Ivo, o petroleiro Kino de Lionel, a ex-diretora do hospital regional Lusileide Barbalho, o médico Dr. Estácio, entre outras lideranças. 

Em seu discurso, Rogério Marinho destacou o seu compromisso de, ao lado de Valéria, continuar na busca pela geração de emprego e renda aliada a uma educação de qualidade e a capacitação profissional, marcas presentes em projetos criados por Rogério, como o Metrópole Digital e o Pró-Sertão. “Você, Valéria é a deputada do Agreste, que já está há muito tempo carente de um bom representante na Assembleia Legislativa. Pelo trabalho que você vem realizando pela população e por sua história dedicada ao RN, o povo potiguar saberá reconhecer e votará em quem realmente deseja trabalhar pelo desenvolvimento do nosso Estado”, disse Rogério.

Valéria agradeceu a todo povo do Agreste e em especial de sua cidade por ter lhe recebido com muito carinho e aberto suas portas durante sua caminhada na campanha. Ela enalteceu a importância de ser eleita como legítima representante de Santo Antônio para lutar por melhorias e trabalhar pelo povo da região na Assembleia Legislativa. "Por falta de um representante na Assembleia, nós perdemos muita coisa. Perdemos o Crutac, perdemos o Bradesco, perdemos a Alpargatas, perdemos muitos investimentos que poderiam ter vindo para cá na saúde, na educação, na segurança, na geração de emprego e renda, perdemos também o estádio de futebol. Santo Antônio já escolheu e vai levar uma filha da terra a Assembleia Legislativa no dia 05 de outubro"; declarou a candidata.





































































Nenhum comentário:

Postar um comentário