domingo, 21 de setembro de 2014

Ao lado de Walter Alves e Garibaldi, prefeito Lula Ribeiro leva milhares de pessoas às ruas de Santo Antônio em arrastão

Uma verdadeira multidão vestida de verde foi às ruas de Santo Antônio, na noite deste sábado (20), em clima de alegria e muito entusiamo para reafirmar o apoio ao prefeito Lula Ribeiro no seu projeto político nas eleições deste ano, proporcionando uma grande festa na maior manifestação política da atual campanha realizada no município. A mobilização foi comandada por Lula Ribeiro que caminhou durante todo o percurso iniciado no Bairro Novo junto aos milhares de bacuraus e acompanhado de seu candidato a deputado federal, Walter Alves, do ministro da previdência Garibaldi Filho, de vereadores, além de lideranças e aliados políticos. O arrastão terminou no centro da cidade, onde aconteceu o comício.

Diante de uma praça pública tomada por populares, o candidato a federal Walter Alves assumiu o compromisso de lutar na Câmara Federal por recursos e emendas para o município de Santo Antônio e ajudar a administração do prefeito Lula Ribeiro. Walter agradeceu o carinho e a receptividade do povo e a confiança em seu nome para representá-lo e promete retribuir o apoio trazendo benefícios para o município.

Em seu discurso, Lula também agradeceu o carinho e a demonstração de apoio e confiança das pessoas que têm dado uma resposta positiva a sua gestão. "É muito gratificante hoje pode estar aqui como prefeito para trabalhar pelo nosso povo e honrar nosso compromisso assumido em palanque de lutar e defender nosso município. Hoje esse arrastão aconteceu a pedido do povo e nós atendemos e está aqui uma multidão dando sua resposta que aprova a nossa gestão e o trabalho do prefeito Lula Ribeiro", declarou. Lula destacou a importância do eleitor santoantoniense votar em seus candidatos nestas eleições para que ele possa fazer uma melhor administração nos próximos dois anos.

"Quero dizer a vocês que Lula Ribeiro no dia 06 de outubro vai permanecer na cidade com disposição e saúde, se Deus me permitir. Eu não vou me deslocar para Natal ou João Pessoa como muitos por aí. Eu disse que ia ficar aqui quando eleito pela vontade do povo e hoje estou em Santo Antônio trabalhando por vocês diferente de algumas pessoas que caíram de paraquedas e quer tirar proveito de uma situação para enganar e mentir para a população dizendo que Lula Ribeiro fechou a fábrica e que não tem competência", disse o prefeito.

Ainda na ocasião, Lula alfinetou a vice-prefeita Valéria Barbalho afirmando que ela pegou carona com ele para hoje ocupar o cargo. Peço a cada um de vocês que use a consciência porque de político enrolão nós já vimos muito em Santo Antônio, mas no dia 05 de outubro vamos dar mais uma vez a resposta para que eles sumam daqui. Qual foi a cesta básica que ela veio deixar em Santo Antônio? Aí hoje, ela vem dizer que Lula Ribeiro não é competente - faça, Valéria Barbalho. Chame o seu povo para as ruas e os políticos do outro lado para ver se você faz um arrastão como esse - junte todos eles", disparou.

Lula lembrou que em um ano e nove meses de sua gestão nunca nunca atrasou os salários dos contratados, os prestadores de serviço e os transportes da educação ao contrário de gestores passados, segundo ele, que ficaram devendo. "Fizemos mais de 15 mil metros de calçamento com recursos próprios, compramos ambulância com recursos próprios, comparamos dois carros novos no valor de R$ 300 mil através de uma emenda do deputado Henrique Alves, compramos uma patrulha mecanizada para o agricultou que custou R$ 400 mil numa emenda dada pelo ministro Garibaldi Alves Filho", enfatizou Lula. O prefeito também anunciou a conclusão e a entrega do campo de futebol do município para 2015, uma obra oriunda também de uma emenda do ministro Garibaldi. Lula ressaltou que reformou quase todas as escolas do município e está construindo três salas de aula na Escola Municipal Maria Umbelino com recursos próprios. "E ainda tem alguns mentirosos que dizem por aí em alguma rádio difusora, que o prefeito não tem cara nem lado. Agora, eu pergunto, vereador chibata, qual a cara que tinha sua gestão?. E o vereador ainda vem dizer na Câmara, que toda gestão tem cara e esta ainda deu as caras. Então, meu amigo, você segure que dia 05 de outubro que não é Lula Ribeiro que vai o dar o sim não, quem vai dizer a você é o povo de Santo Antônio - é o povo que sabe o quer. Acabou aquele tempo que vocês enganavam o povo, mas o povo hoje está sabendo o que é melhor para o nosso município", enfatizou Lula.

O ministro Garibaldi disse estar impressionado diante de tantas pessoas que participaram da caminhada e do comício. “Lula, você mostrou sua capacidade de mobilização. Aqui, não vemos pessoas de outras cidades. Estamos diante do povo de Santo Antônio, que saiu em peso das suas casas para nos acompanhar e nos ouvir”, destacou Garibaldi. “Isso é reflexo da boa administração que você vem fazendo e, agora, com o apoio de Walter Alves, em Brasília, Santo Antônio vai conseguir muito mais”, complementou o ministro.































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário