domingo, 7 de setembro de 2014

16ª Cavalgada da Independência de Santo Antônio reúne centenas de cavaleiros para celebrar o Dia da Independência

Em seu décimo sexto ano consecutivo, a tradicional Cavalgada da Independência reuniu centenas de cavaleiros e amazonas neste domingo, dia 07 de setembro, para celebrar a comemoração do Dia da Independência do Brasil e festejar a cultura nordestina. O evento teve início com um café da manhã oferecido na residência do organizador da Cavalgada, Dr. Edmílson Targino, que mais uma vez proporcionou um momento de confraternização e entretenimento entre amigos e conterrâneos, valorizando as tradições da região.

Após o café da manhã, a 16ª Cavalgada da Independência desfilou pelas principais ruas da cidade, seguindo pelas comunidades de Cajazeiras, Lajes, Gravatá, encerrando no Distrito de Redenção, onde os participantes se deliciaram com feijoada, churrasco e muita bebida, ao som dos sanfoneiros Edinho, Edilson, Luizinho e Marlon Alexandre.

O evento contou com a presença do prefeito municipal Lula Ribeiro, os vereadores Paitoco, Nego de Mário e Júnior Nogueira; a ex-vereadora Detinha; secretários de Obras Carlos Renato e de Meio Ambiente Maria da Conceição, entre outras autoridades. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário