quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Vereadora Menta, na contramão do prefeito Lula Ribeiro, declara apoio a Hermano Morais e Zenaide Maia

A vereadora de situação Menta (PMDB) já definiu sua dobradinha para o pleito eleitoral deste ano. Ela diferente da maioria dos vereadores que integra a bancada do governo na Câmara, não acompanhará os candidatos a deputados apoiados pelo prefeito Lula Ribeiro.

Menta ao lado de Henrique e Hermano.
Menta declarou apoio ao deputado estadual Hermano Morais (PMDB), candidato à reeleição, e a médica Zenaide Maia, irmã do deputado e candidato a vice-governador João Maia, para deputada federal. No último sábado (09), a vereadora recepcionou Hermano na ocasião da passagem da "Caravana da Mudança" por Santo Antônio e reafirmou seu compromisso com o projeto do deputado.

Além de Menta, o vereador Dário (PT) também segue outra orientação política e apoiará os candidatos de seu partido para a chapa proporcional. Sendo assim, o prefeito do município vai contar apenas com o apoio de três vereadores para seus deputados: Nego de Mário (sem partido), Paitoco (PMDB) e Júnior Nogueira (PSB).

Diante disso, a pergunta que não quer calar no momento é a seguinte: a decisão da vereadora seria um indício do distanciamento dela com o prefeito Lula Ribeiro e o que estaria acontecendo na relação política entre eles?. Ao contrário do que muitos devem está pensando, a posição da vereadora não é nenhuma surpresa para quem tem acompanhado a sua atuação na Câmara de Vereadores, onde ela vem tendo um posicionamento mais de neutralidade do que propriamente de uma parlamentar de bancada do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário