sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Vereador Júnior Nogueira reafirma apoio a Ricardo, Rafael, Wilma e Henrique

O vereador Júnior Nogueira (PSB) reafirmou sua dobradinha para deputado nas eleições deste ano: Presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Motta (PROS), candidato à reeleição, e Rafael Motta (PROS) para federal. Ele declarou também apoio à candidatura de Henrique Alves, do PMDB, para o Governo do Estado e Wilma de Faria, presidente estadual de seu partido, para o Senado. 

Júnior integra o grupo de lideranças em torno do projeto político do prefeito Lula Ribeiro no pleito de outubro. O líder do governo na Câmara disse que a união do grupo do prefeito está cada vez mais forte junto com suas bases políticas para assegurar a vitória dos seus candidatos e buscar com a parceria deles melhorias para o município. 

O parlamentar foi escolhido pela cúpula estadual do PSB para fazer parte da equipe de coordenação de campanha da senadorável Wilma na região Agreste.

“A vitória de Wilma em Santo Antônio é questão de honra para o grupo de situação. Minha dedicação na campanha dela será 100%, assim como também pelos meus deputados Ricardo (Estadual) e Rafael (Federal) ao lado também de Henrique nosso Governador”, ressaltou o vereador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário