sábado, 23 de agosto de 2014

UFRN está com inscrições abertas para reocupação de 382 vagas residuais em diversos cursos

O Núcleo Permanente de Concursos (COMPERVE) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgou o edital da reocupação de vagas residuais para o primeiro período letivo de 2015. São 382 vagas nos cursos de graduação, distribuídas entre os campi Natal, Macaíba, Currais Novos e Santa Cruz, para quem já ingressou no ensino superior.

A seleção constará de prova escrita objetiva, sobre conteúdos específicos de Português e Matemática; prova escrita de redação e prova de títulos. As inscrições iniciaram, exclusivamente, via Internet, a partir das 8h do da última segunda-feira (18), e vai até 23h59 do dia 8 de setembro. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e enviá-lo eletronicamente com uma foto tamanho 3×4, em arquivo digital formato jpeg. A taxa de inscrição é de R$ 30.

Para conferir o edital da reocupação de vagas residuais basta entrar no site da COMPERVE:http://www.comperve.ufrn.br/. Outras informações por meio dos telefones: (84) 3211 9203; (84) 3211 9202 ou pelo e-mail: comperve@comperve.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário