sábado, 2 de agosto de 2014

Prefeito Lula Ribeiro inicia articulações de seu grupo político para as eleições 2014

As articulações começam a todo vapor na política de Santo Antônio para o pleito deste ano. Pelo menos para o prefeito Lula Ribeiro que já vai mantendo contato com as lideranças em torno do apoio aos seus candidatos. 

O grupo político de Lula Ribeiro estará unido em apoio às candidaturas de Ricardo Motta (estadual), Wilma de Faria (senadora) e Henrique Alves (governador). Já para a disputa de deputado federal, a base aliada do prefeito foi dividida em dois blocos, sendo formada pelo os que apoiam o nome de Walter Alves (PMDB) e os demais vão trabalhar para a candidatura de Rafael Motta (PROS).  

Das lideranças que declararam apoio ao projeto de Rafael Motta no município estão o vereador Júnior Nogueira (PSB), a ex-vereadora Detinha e os suplentes de vereadores Cardozo, José Arnaldo e Professor Juninho. Segundo Júnior Nogueira, novas conversas e articulações com outras lideranças estão sendo mantidas na busca de novos apoios ao grupo de Rafael.“Estamos unidos ao lado do jovem Rafael Motta em Santo Antônio, queremos um deputado federal jovem com propostas e ações para nosso Município, nossa parceria será de buscar emendas para o desenvolvimento da nossa Terra da onça”, disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário