quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Prefeito Lula Ribeiro entrega 10 novas unidades habitacionais aos moradores beneficiados dos bairros Santa Luzia e Bela Vista

A Prefeitura de Santo Antônio entregou na manhã desta quinta-feira (07), mais 10 (dez) casas populares do programa federal Minha Casa, Minha Vida. A entrega das chaves das novas unidades habitacionais foi feita pelo próprio prefeito Lula Ribeiro às famílias contempladas com as moradias nos bairros Santa Luzia e Bela Vista. 

Na ocasião o prefeito Lula Ribeiro parabenizou os moradores beneficiados com as moradias por ter terem realizado o sonho da casa própria, destacando o empenho de sua gestão para reduzir o déficit habitacional no município. Em conversa com o blog, Lula informou que a secretaria de assistência social já elaborou projetos solicitando ao Ministério das Cidades a aquisição de mais 100  novas unidades para a zona urbana e outras 50 para a zona rural. "Para gente é gratificante em um ano e oito meses conseguir entregar as primeiras 20 casas às famílias que precisam de uma moradia digna, viviam de aluguel e hoje está podendo realizar o sonho de ter sua casa própria", declarou o Chefe do Executivo Municipal.  

Com as novas moradias, foram entregues 20 unidades habitacionais e outras 18 estão em fase de execução de um total de 50 casas construídas no município, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). A previsão do governo municipal é de entregar o restante das casas até o final deste ano. 

A ação contou também com a presença da secretária de Assistência Social, Sueli Ribeiro, o secretário de Obras, Carlos Renato; a engenheira do município, Rita de Cássia; a arquiteta Loyola Liliane; o Diretor de Obras, Gustavo Barbosa; o coordenador municipal do setor de habitação, Flávio Luiz, o representante da Construtora JD Construções, além dos vereadores Júnior Nogueira e o presidente em exercício da Câmara Paitoco.








Nenhum comentário:

Postar um comentário