quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Pesquisa Consult para Deputada Estadual na Região Agreste: Valéria é a 4ª e Goreth fica em 21º

Valéria aparece em 4º e Goreth em 21º.
Pesquisa Consult divulgada ontem também sondou a preferência dos eleitores para deputado estadual e deputado federal em cada região do Estado. O levantamento foi feito entre os dias 23 e 25 de agosto e entrevistou 1700 pessoas. No cenário para deputado estadual na Região Agreste/Litoral Sul, as duas representantes de Santo Antônio figuraram na lista entre os 22 primeiros mais citados na pesquisa.

De acordo com os números da Consult para deputada estadual na região do Agreste/Litoral Sul, a vice-prefeita de Santo Antônio Valéria Barbalho (PSDB) foi a quarta mais citada com 2,4% das intenções de voto, enquanto a vereadora Goreth Orrico (PT) obteve 0,5% aparecendo na vigésima primeira colocação. 

Ainda segundo a pesquisa, o ex-prefeito de Goianinha Disson foi o mais citado com 6,2% da preferência do eleitorado do Agreste/Litoral Sul. Em segundo lugar vem Tomba com 3,3% e em terceiro José Dias com 2,4%.  

Na região do Agreste/Litoral Sul os entrevistados foram abordados nos municípios de: Nísia Floresta, Senador Georgino Avelino, Tibau do Sul, Lagoa de Pedras, Canguaretama, Baia Formosa, Pedro Velho, Montanhas, Espirito Santo, Goianinha, Arês, São José de Mipibu, Vera Cruz, Monte Alegre, Lagoa Salgada, Serrinha, Brejinho, Jundiá, Passagem, Santo Antônio, Nova Cruz, Lagoa Dantas, Passa e Fica e Várzea.

A pesquisa foi registrada com o número BR 00439/2014, tem margem de erro de 2.2%, com confiabilidade de 95%, e pesquisou as intenções de voto para Presidente, Governador, Senador, Deputado Federal e Deputado Estadual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário