quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Motorista de ônibus de turismo é baleado durante tentativa de assalto em Goianinha

Em meio à discussão envolvendo segurança pública e o setor de transportes, mais um motorista profissional foi baleado no Rio Grande do Norte. Desta vez a vítima foi o motorista de um ônibus de turismo, identificado como Carlos Argolo Souza, 52 anos.
Ele dirigia o veículo, vindo de Pernambuco em direção ao Ceará com turistas paraenses, na noite da terça-feira (19), próximo a Goianinha [80km de Natal], na BR-101, onde foi abordado pelos assaltantes.
A informação da Polícia Militar é que os assaltantes tentaram parar o veículo efetuando disparos a bordo de um Ecosport, de cor prata. No entanto, dentro do ônibus havia um segurança armado que também atirou reagindo contra os bandidos, que fugiram do local.
Na troca de tiros, o motorista acabou ferido no abdômen e teve que ser socorrido, sendo levado ao Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim. Ele passou por cirurgia para retirada da bala e, apesar do estado grave, seu quadro é regular.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada no momento da tentativa de assalto e solicitou apoio da Polícia Militar, mas ninguém foi detido.
Com informações do Portal No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário