terça-feira, 19 de agosto de 2014

Elementos armados matam três e deixam um gravemente ferido após invadirem residência em Nova Cruz

Um triplo homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (19), na cidade de Nova Cruz. De acordo com informações repassadas pela polícia, elementos armados invadiram uma residência no Bairro São Pedro, onde estavam três homens e uma menor de idade, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os mesmos. 

A ação criminosa resultou na morte de dois deles e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas. Um terceiro homem identificado como Cícero da Silva, dono da residência, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Uma adolescente, que também estava na casa, levou um tiro na cabeça e foi socorrida com vida para o Hospital Walfredo Gurgel, na capital do estado.

Para a polícia, as execuções teriam sido motivadas por tráfico de drogas, já que o local onde aconteceu o crime era um ponto de venda de entorpecentes na região.

As vítimas foram identificadas como Marcos da Silva Coelho, de 28 anos, Fernando Cícero da Silva, 25 anos, e Sebastião Cordeiro, 24 anos. Ambos foram baleados na cabeça.

Uma guarnição da Polícia Militar do 8º BPM se deslocou até o local e realizou buscas pela região na tentativa de prender os criminosos. No trajeto, um adolescente que estaria tentando vingar a morte dos rapazes foi apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário