terça-feira, 19 de agosto de 2014

Candidato a deputado federal Sávio e a estadual Agnelo Alves em visita a Santo Antônio se comprometem em lutar contra seca

Ontem (18), o candidato a deputado federal, Sávio Hackradt, e o deputado estadual e candidato a reeleição Agnelo Alves, participaram de entrevista na Rádio  Rio Jacu, em Santo Antônio. O convite para entrevista foi feito por José Cícero (Cição), e pelo presidente do Sindicato dos Produtores Rurais da cidade, Edan Bezerra. A entrevista aconteceu no programa a Voz do Produtor que vai ao ar todas as segundas-feiras, apresentado por Kalina Oliveira.

Os candidatos falaram sobre a situação da agricultura no agreste que foi agravada pela seca dos últimos tempos. Sávio comentou ainda sobre a importância de reorganizar as instituições públicas para atender melhor os produtores rurais. Durante a entrevista, Sávio lembrou o saudoso deputado Nélio Dias e sua luta pelos agropecuaristas do RN, e se comprometeu a resgatar o "Grito da Seca", ideia de Nélio em 1998. O deputado Agnelo Alves comentou sobre a importância de se eleger Sávio para Câmara Federal, onde ele irá trabalhar em cima dos recursos hídricos e será também uma voz para os produtores rurais de Santo Antônio e do estado.

Após a entrevista os candidatos foram convidados a conhecer a comunidade do Jucá, onde foram apresentados pela liderança local, o fazendeiro Beto Madruga, que pediu voto para Agnelo e Sávio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário