segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Abertas as inscrições para o concurso de Agentes de Saúde de Natal

Estão abertas até a próxima terça-feira (2) as inscrições para o preenchimento de 596 vagas para os cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias. As vagas serão preenchidas através de concurso público e os aprovados farão parte do quadro permanente da Secretaria Municipal de Saúde. 

Aos candidatos é exigido o nível fundamental e a remuneração é de R$ 1.027,21 para uma carga horária de 40 horas semanais, divididas em dois turnos diários de 4 horas. A seleção compreende duas etapas. A primeira será a realização de provas de conhecimentos básicos e específicos e, a segunda, consistirá no teste de capacitação física

As inscrições devem ser feitas por meio do envio eletrônico do formulário de inscrição disponível no site do Núcleo Permanente de Concurso da UFRN (Comperve) (www.comperve.ufrn.br). O candidato deve enviar uma foto recente, tamanho 3×4, em arquivo digital formato “JPEG”. Após o registro, deve ainda imprimir a guia de recolhimento da união (GRU) para efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50. 

local de realização das provas será divulgado no endereço eletrônico da Comperve, a partir do dia 16 de setembro, e a prova será aplicada no dia 21 de setembro, às 9h. A duração máxima é de três horas, com exceção feita ao candidato portador de necessidades educacionais especiais que terão uma hora a mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário