quinta-feira, 31 de julho de 2014

Vice-prefeita Valéria Barbalho tem registro de candidatura deferido pelo TRE e também disputa uma vaga na Assembleia

A vice-prefeita de Santo Antônio, Valéria Barbalho (PSDB), teve seu pedido de registro de candidatura deferido na tarde desta quinta-feira (31), pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Com a decisão da Corte, Valéria tem sua participação garantida na disputa por uma vaga de deputada estadual nas eleições deste ano.

Valéria já iniciou a sua campanha visitando municípios de outras regiões do estado no sentido de fortalecer seu projeto de chegar ao Legislativo Estadual. Enquanto no seu principal reduto eleitoral, ela conta com o apoio de várias lideranças políticas e disputará os votos com a também candidata a deputada estadual, a vereadora Goreth Orrico (PT). Além disso, a vice-prefeita terá o desafio de lutar contra o candidato apoiado pelo prefeito Lula Ribeiro, o deputado Ricardo Motta (PROS). 

A tucana foi vereadora do município por quatro mandatos, atualmente ocupa o cargo de vice-prefeita - eleita na última eleição municipal -, e no pleito de 2014 concorre a uma cadeira na Assembleia Legislativa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário