terça-feira, 8 de julho de 2014

Vice-prefeita Valéria Barbalho registra candidatura para deputada estadual e vai disputar votos com a vereadora Goreth Orrico

O município de Santo Antônio não terá só uma postulante à vaga de deputada estadual nas eleições deste ano. Além da vereadora Goreth Orrico (PT), quem também registrou sua candidatura no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) foi a vice-prefeita Valéria Barbalho (PSDB).

Diferente do último pleito estadual quando desistiu de ser candidata às vésperas das convenções partidárias, Valéria desta vez resolveu oficializar seu registro de candidatura e concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado. 

Ela está registrada na coligação "União pela Mudança III" composta pelos partidos PSDB, PSC, PSDC, PMN, PRB e PRP. O seu número na campanha será o 45666. Assim como Goreth, a vice-prefeita aguarda o julgamento de seu pedido de candidatura. 

Em seu registro junto ao TRE, Valéria declarou um patrimônio de R$ 717.404,01 e prevê gastar na sua campanha um valor de até R$ 2.000.000,00, de acordo com os dados cadastrados no sistema da Justiça Eleitoral.

A disputa entre as duas representantes de Santo Antônio por cada voto do eleitor santoantoniense na tentativa de chegar ao legislativo estadual promete ser bastante acirrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário